sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Victoria Justice - A Freak Freak Out


Surtando de Vez

Você está ouvindo?
Me ouça falar, me ouça cantar
Abra a porta
É menos, é mais?
Quando você me diz para ter cuidado
Você está aqui? Você está ai?
Existe algo que eu deveria saber?
Vem fácil, vai fácil
Balançando a cabeça
Não ouve uma palavra do que eu digo
Não consigo me comunicar
Quando espera,não relacionamos
Eu tento falar com você
Mas você nunca sequer soube, então
Como vai ser?
Me diga, você pode me ouvir?

(Me ouvir,você pode me ouvir?)
Eu estou tão cansada disso
Seu défice de atenção
Nunca escuta, você nunca escuta
Estou tão cansada disso
Então estou botando um ponto final
Nunca escuta, você nunca escuta

[2x]
Eu grito seu nome
Ele sempre permanece o mesmo
Eu grito e berro
Então, o que vou fazer agora
É surtar de vez, hey!
Woah oh oh woah oh oh
Woah oh oh Woah oh oh oh

Minha paciência está se esgotando
Esgotando,volta de novo
Me diz o que eu ganho
Oposto, oposto
Me mostre o que é real
Se quebrar, concerte
Abra bem seus ouvidos
Por que você acha que estou aqui
Me mantendo na escuridão?
Você esteve pensando em mim?
Tem alguém na minha frente?
Preciso saber, preciso saber
O que eu vou fazer?
Pois não consigo te entender,então
Como vai ser?
Me diga, você está me ouvindo?

Estou tão cansada disso
Seu défice de atenção
Nunca escuta, você nunca escuta
Estou tão cansada disso
Então eu vou lançar outro ataque
Nunca escuta, você nunca escuta

Eu grito seu nome
Ele sempre permanece o mesmo
Eu grito e grito
Então, o que vou fazer agora
É surtar de vez, hey!
Woah oh oh woah oh oh
Woah oh oh Woah oh oh oh

O que vem fácil, vai fácil
Vem fácil, vai fácil

(Você pode me ouvir?)

Eu grito seu nome
Ele sempre permanece o mesmo
Eu grito e grito
Então, o que vou fazer agora
É surtar de vez, hey!
Woah oh oh woah oh oh
Woah oh oh Woah oh oh oh

Eu grito seu nome
Mas você nunca ouvi
Não,nunca ouve
Mas você nunca ouve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário